top of page
Search
  • felicwolfma

Lord I Want To Know You More By Paul Enenche Mp3 Download, como baixar e ouvir a música Lord I Want



Senhor Quero Te Conhecer Mais Paul Enenche Baixar MP3




Introdução




Se você está procurando uma música que o inspire a buscar a Deus de maneira mais profunda e apaixonada, talvez queira ouvir "Lord I Want to Know You More", de Paul Enenche. Paul Enenche é um pastor, médico, autor e cantor nigeriano, fundador e pastor sênior do Dunamis International Gospel Centre, uma das maiores igrejas da Nigéria. Ele também é conhecido por suas canções de adoração poderosas e ungidas que abençoaram milhões de pessoas em todo o mundo.




lord i want to know you more by paul enenche mp3 download



"Lord I Want to Know You More" é uma de suas canções populares lançada em 2020 como parte de seu álbum "Knowing You". A música apresenta o coro de sua igreja, Glory Dome Choir, e expressa o desejo de seu coração de conhecer a Deus mais intimamente e experimentar Seu poder e glória. A música é baseada em Filipenses 3:10, onde o apóstolo Paulo diz: "Quero conhecer a Cristo - sim, conhecer o poder de sua ressurreição e a participação em seus sofrimentos, tornando-me semelhante a ele em sua morte".


Letra e significado da música




A letra da música é a seguinte:



Versículo 1 Senhor, eu quero te conhecer mais do que qualquer coisa na terra Leva-me pela tua mão, ó Senhor Para o teu lugar sagrado e secreto Refrão Te conhecer é o que meu coração deseja Saber é o que eu quero saber Te conhecer é o que meu coração deseja Saber é o que eu quero fazer Versículo 2 Mais do que qualquer sabedoria Senhor Mais do que arte ou ciência Senhor Mais do que fato e ficção Senhor Senhor eu quero te conhecer mais Tudo o que você prometeu e me deu Oh, eu quero saber os segredos que estão escondidos em sua palavra, eu quero te conhecer, eu quero te conhecer mais.


A música expressa um desejo sincero e sincero por Deus que vai além de qualquer busca ou prazer terreno.O cantor reconhece que nada pode satisfazer sua alma como conhecer a Deus pessoal e intimamente. Ele pede a Deus que o conduza por Sua mão ao Seu santo lugar secreto, onde ele pode contemplar Sua beleza e experimentar Sua presença. Ele declara que conhecer a Deus é o que seu coração deseja e o que ele quer fazer acima de tudo.


A música também se relaciona com o tema bíblico de conhecer a Deus mais intimamente, que é uma aspiração comum de muitas pessoas de fé ao longo da história. Por exemplo, Moisés pediu a Deus que lhe mostrasse Sua glória (Êxodo 33:18), Davi buscou a face de Deus (Salmo 27:8), Jeremias encontrou Deus quando o buscou de todo o coração (Jeremias 29:13) e João descreveu a vida eterna como conhecer a Deus e Seu Filho Jesus Cristo (João 17:3). Conhecer a Deus mais intimamente envolve não apenas aprender sobre Ele, mas também amá-Lo, obedecê-Lo, servi-Lo e tornar-se semelhante a Ele.


Como baixar a música




Se você deseja baixar "Senhor, eu quero te conhecer mais", de Paul Eenche, você tem várias opções. Aqui estão algumas das plataformas onde a música está disponível para download:



  • : Você também pode baixar a música do Gospel Minds gratuitamente seguindo o link e clicando no ícone de download



No entanto, antes de baixar a música, certifique-se de ter uma conexão confiável com a Internet e um dispositivo seguro. Além disso, respeite os direitos de propriedade intelectual do artista e não distribua a música ilegalmente ou a use para fins comerciais sem permissão.


Conclusão




"Lord I Want to Know You More", de Paul Enenche, é uma bela e inspiradora canção que despertará sua fome de Deus e de Sua presença. A música é um reflexo da jornada pessoal de Paul Enenche em busca de Deus de forma mais profunda e apaixonada.A música também é baseada no tema bíblico de conhecer a Deus mais intimamente, que é o objetivo final e a alegria de todo crente. Se você deseja baixar a música, pode encontrá-la em várias plataformas, como iTunes, Gospel Songs e Gospel Minds. No entanto, tenha cuidado para baixar a música de forma legal e segura e respeite os direitos do artista.


Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo novo. Se você quiser ouvir mais músicas de Paul Enenche, pode conferir seu canal no YouTube ou seu site. Você também pode encontrar mais artigos sobre música cristã e outros tópicos em nosso blog. Obrigado por ler e que Deus te abençoe!


perguntas frequentes




Quem é Paulo Enenche?




Paul Enenche é um pastor, médico, autor e cantor nigeriano, fundador e pastor sênior do Dunamis International Gospel Centre, uma das maiores igrejas da Nigéria.


Qual é o significado de Dunamis?




Dunamis é uma palavra grega que significa poder, poder, força ou habilidade. É freqüentemente usado no Novo Testamento para se referir ao poder de Deus ou do Espírito Santo.


Quais são algumas das outras canções de Paul Enenche?




Algumas das outras canções de Paul Enenche são "Owner of My Life", "Let Me Want What You Want", "Keep Holding On", "Turn it Around", "Father in Heaven" e "With You Lord".


Como posso conhecer a Deus mais intimamente?




Você pode conhecer a Deus mais intimamente passando tempo com Ele em oração, adoração, meditação e lendo Sua Palavra. Você também pode conhecer a Deus mais intimamente obedecendo a Seus mandamentos, servindo a Seu povo e compartilhando Seu evangelho.


Quais são alguns dos benefícios de conhecer a Deus mais intimamente?




Alguns dos benefícios de conhecer a Deus mais intimamente são paz, alegria, amor, sabedoria, orientação, proteção, provisão, cura, libertação, transformação e vida eterna. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Racing in Car 2021: apk para android

Racing in Car 2021 APK: um jogo de direção realista e emocionante para Android Introdução Você ama jogos de condução? Você quer experimentar a emoção de correr em um carro da perspectiva do motorista?

bottom of page